Líder De Atendimento

Detalhes da Vaga

Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência comprovada na função; Domínio no atendimento aos clientes; Vivência em acompanhamento de reuniões; Expertise em atendimento de demandas (Orçamento, Aditivos de Contrato, Pedidos e Organização de rotas); Inglês básico; CNH B.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Encarregado ou supervisor de atendimento

**Empresa**:
Talents Consultoria
Empresa atua no ramo de RH.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EG)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar

Ensino Médio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Am01 - Supervisor De Atendimento

Sua Missão Será: Garantir a eficiência, a qualidade e a agilidade no atendimento ao cliente, liderando a equipe responsável por diversos canais de contato (t...


Netvagas - Amazonas

Publicado 6 days ago

Agente De Portaria

Empresa de segurança admite Agente de Portaria em Manaus (Aleixo). Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas. Monitorar áreas ...


Empresa De Segurança - Amazonas

Publicado 8 days ago

Cliente Oculto

Somos a ISC-CX, uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada em entregar resultados através da experiência do Cliente Oculto, utilizando métricas...


Isc-Cx Brasil - Amazonas

Publicado 6 days ago

Agente De Recepção (203)

Descrição do CargoEnsino Médio completo;Desejável vivência com atendimento ao público.Carga horária: 44 horas semanais.Atender clientes com humanização e qua...


Netvagas - Amazonas

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T18:13:53.754Z