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Líder De Atendimento

Líder De Atendimento
Empresa:

Mercadocar


Detalhes da Vaga

A MercadoCar está em busca de um profissional qualificado para a posição de Líder de Atendimento - Telemarketing. Essa é uma oportunidade única de fazer parte de uma organização que valoriza o desenvolvimento dos seus colaboradores e oferece um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico. Principais responsabilidades: - Liderar a equipe de atendimento telefônico, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação do cliente (Telepreço); - Monitorar as ligações realizadas, assegurando a qualidade do atendimento e a aderência aos procedimentos internos; - Desenvolver e implementar estratégias para melhoria contínua do atendimento, com o objetivo de otimizar a experiência do cliente; - Realizar treinamentos e capacitações para o desenvolvimento da equipe, garantindo a excelência no atendimento; - Realizar análises e relatórios dos indicadores de desempenho da equipe, propondo ações corretivas e de melhorias; Requisitos: - Ensino Superior completo ou em andamento; - Experiência anterior na área de atendimento telefônico, preferencialmente em cargos de liderança; - Conhecimento avançado em técnicas de telemarketing e atendimento ao cliente; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de liderança, motivação e desenvolvimento de equipe; - Conhecimento em análise de indicadores de desempenho; - Capacidade de lidar com metas e pressão por resultados; - Conhecimentos em informática, especialmente em pacote Office. Se você possui as habilidades e experiência necessárias para essa posição, venha fazer parte da equipe MercadoCar. LI-Onsite Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Mercadocar Comércio varejista de autopeças. Ramo: Automobilística/ Autopeças (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

Mercadocar


Built at: 2024-10-05T06:46:34.566Z