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Empresa:

Accenture


Detalhes da Vaga

A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo. De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões. Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.

Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios. Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.

Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!

Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations. Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.

Um dia é diferente do outro. Somos mais de 710 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.

Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo. Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.

Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!

**Base de Atuação: Belo Horizonte/MG ou Uberlândia/MG**
**Modalidade de Trabalho: Híbrido**

**O que você vai fazer no seu dia a dia**:

- Garantir a correta execução das atividades para suporte online ao técnico de campo, nos sistemas do cliente;
- Acompanhar a realização de cada etapa do processo de Suporte online e informar a liderança em caso de comprometimento de prazo ou qualidade;
- Apoiar os responsáveis na equipe no andamento dos projetos desdobrados pela gerência;
- Garantir alcance dos SLAs e demais indicadores definidos para a equipe e individuais;
- Apoiar os Assistentes e Analistas da equipe na execução das atividades operacionais definidas;
- Executar ponto de controle para validação das atividades da equipe;
- Consolidar os resultados, diários, semanais e mensais da equipe e apresentar a equipe e gestores;
- Realizar reports periódicos sobre a evolução da operação para a equipe.
- Coordenar atividades de treinamento e desenvolvimento de equipes;
- Fornecer serviços de qualidade e custo efetivo, enquanto procura formas de contribuir para a melhoria de processos;
- Fornecer suporte de equipe e gerenciamento de relacionamento com clientes internos / externos.

**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time**:

- Ensino Superior completo preferencialmente em Engenharia de Telecomunicações ou demais Engenharias, Ciências da Computação, Administração ou áreas afins;
- Experiência com Suporte Técnico, Atendimento ao cliente e/ou supervisão de equipes;
- Conhecimento em sistemas de Telecom;
- Pacote Office Avançado;
- Inglês e Espanhol Intermediário.

**Além dissoo que mais você pode ter?**
- Diferencial conhecimento em banco de dados.
- "A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho"._


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Call Center
Empresa:

Accenture


Built at: 2024-09-10T13:57:17.637Z