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Líder De Call Center Sorocaba - Sp Efetivo
Empresa:

Facens


Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos buscando pessoa Líder de Call Center para fazer parte do nosso time Comercial Acadêmico na Facens!A missão desta pessoa será:Liderar a equipe de Call Center, distribuir as atividades diárias, criar e acompanhar relatórios, elaborar e manter atualizado materiais de apoio para equipe por meio de sistemas CRM, plataformas de comunicação e planilhas de Excel, a fim de cumprir os procedimentos necessários para o bom funcionamento da área e atingimento de metas de captação.Main responsibilities-Criar metas de acompanhamento diário da equipe.-Integrar novos funcionários com treinamento nas funções pertinentes ao cargo.-Avaliar desempenho com as principais métricas dentro das atividades do dia a dia, tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.-Garantir cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos existentes.-Preparar resultados diários, mensais e anuais, assim como relatórios de desempenho por meio de planilhas e apresentações, a fim de contribuir para as tomadas de decisões.-Desenvolver e controlar ações com a equipe, por meio de analise de oportunidades existentes nas base do CRM e outros sistemas, com objetivo de gerar maior conversão de matrículas.-Elaborar todo script para realização do atendimento para diversos meios de comunicação.Requirements and skillsÉ importante ter experiência na Liderança de Call Center, conhecimento em Excel e nas plataformas de telefonia, SMS, WhatsApp, e CRM.Additional informationBenefíciosCesta básica + 2 bolsas 100% da Facens (1 de graduação e 1 de pós) + cartão System Farma + seguro de vida + vale transporte URBES Sorocaba + convênio médico + assistência odontológica + folga de aniversário + Gympass + Programa de Apoio Pessoal da Auster + Universidade Corporativa
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Call Center Sorocaba - Sp Efetivo
Empresa:

Facens


Built at: 2024-10-03T10:14:55.233Z