Job descriptionEstamos buscando pessoa Líder de Call Center para fazer parte do nosso time Comercial Acadêmico na Facens!
A missão desta pessoa será:
Liderar a equipe de Call Center, distribuir as atividades diárias, criar e acompanhar relatórios, elaborar e manter atualizado materiais de apoio para equipe por meio de sistemas CRM, plataformas de comunicação e planilhas de Excel, a fim de cumprir os procedimentos necessários para o bom funcionamento da área e atingimento de metas de captação.
Main responsibilities-Criar metas de acompanhamento diário da equipe.
-Integrar novos funcionários com treinamento nas funções pertinentes ao cargo.
-Avaliar desempenho com as principais métricas dentro das atividades do dia a dia, tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.
-Garantir cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos existentes.
-Preparar resultados diários, mensais e anuais, assim como relatórios de desempenho por meio de planilhas e apresentações, a fim de contribuir para as tomadas de decisões.
-Desenvolver e controlar ações com a equipe, por meio de analise de oportunidades existentes nas base do CRM e outros sistemas, com objetivo de gerar maior conversão de matrículas.
-Elaborar todo script para realização do atendimento para diversos meios de comunicação.
Requirements and skillsÉ importante ter experiência na Liderança de Call Center, conhecimento em Excel e nas plataformas de telefonia, SMS, WhatsApp, e CRM.
Additional informationBenefícios
Cesta básica + 2 bolsas 100% da Facens (1 de graduação e 1 de pós) + cartão System Farma + seguro de vida + vale transporte URBES Sorocaba + convênio médico + assistência odontológica + folga de aniversário + Gympass + Programa de Apoio Pessoal da Auster + Universidade Corporativa
#J-18808-Ljbffr