LÍDER DE COBRANÇA (CALL CENTER) | Campina Grande-PBVocê tem experiência em liderança e paixão por resultados? Se sim, essa é a sua chance de assumir um papel estratégico em nosso Time do Call Center! Estamos em busca de um(a) Líder de Cobrança para conduzir a equipe, otimizar processos e alcançar grandes metas. Se você é motivado(a), comunicativo(a) e tem foco em performance, queremos te conhecer!
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Responsabilidades:Liderar a equipe de cobrança do nosso Call Center;Acompanhar o desempenho da equipe, através das metas e indicadores;Desenvolver estratégia de cobrança em conjunto com a supervisão e coordenação;Garantir que as atividades de cobrança estejam em conformidade com as políticas internas;Avaliar os fluxos de trabalho e implementar melhorias para otimizar a produtividade e resultados;Auxiliar em negociações complexas, buscando acordos viáveis para ambas as partes;Gerenciar o uso de recursos do setor, garantindo que os custos sejam controlados sem comprometer a eficiência organizacional.Requisitos:Experiência prévia em liderança na área de call center ou correlatas;Possuir conhecimento em gestão de indicadores;Possuir habilidade de comunicação e negociação.Será um diferencial:Experiência com sistemas de call center e ferramentas de CRM.Informações importantes:Jornada comercial: Segunda a sexta-feira;Local de trabalho: Unidade Administrativa do Digna.O que oferecemos de bom, além do salário:Remuneração variável;Vale Alimentação Alelo;Seguro de vida;Acesso à Plataforma de Saúde Mental;Plano de saúde (Hapvida ou Bradesco);Wellhub (Gympas);Folga de aniversário;Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;Incentivo acadêmico;Programas de saúde, proteção e bem estar.Processo Seletivo:Entrevista coletiva com a área de Gestão e Desenvolvimento Humano;Painel com a liderança da área;Dados pré-contratação.Olá, somos o Grupo Digna! Que tal nos conhecer um pouco mais?Somos um dos grupos que mais cresce no Nordeste, unidos pelas empresas Plano Digna, Parque da Paz e Amo Flores, com mais de 18 anos de atuação atendendo a mais de 400 mil clientes.
Acreditamos que a excelência no atendimento é consequência de um time engajado e que acredita no propósito da organização. Por esta razão, investimos fortemente na construção de um ambiente inclusivo, aberto a novas ideias e com base na colaboração.
Quer se juntar ao Grupo Digna? Confira nossas oportunidades logo abaixo.
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