Líder De Customer Experience

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Analisar e acompanhar as metas e indicadores das ações de Customer Experience;
- Coordenar e desenvolver o time para apoiar na condução das ações e análises de desempenho;
- Planejamento e acompanhamento da execução de campanhas publicitárias, plano de mídia, ações promocionais, patrocínios e eventos em concessionária.
**Requisitos**:

- Formação acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda e Jornalismo;
- Conhecimento sólido em estratégias de marketing;
- Experiência anterior com gestão de pessoas.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Atendimento

Principais Atividades Monitorar as ligações online e gravadas (ativo e receptivo) a fim de garantir os procedimentos preestabelecidos pelo setor de atendimen...


Gob Es - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Garçom

Informações: Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.6521,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-transporte Horário de trab...


Hotel Go Inn(Atlântica Hotels) - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente Vendas

Ter veiculo proprio carro ou bmotob sera um diferencial disponibilizamos os melhores treinamentos no seguimento automotivo e de protecao veicular necessaria


Assegura - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente Vendas

Ter veiculo proprio carro ou bmotob sera um diferencial disponibilizamos os melhores treinamentos no seguimento automotivo e de protecao veicular necessaria


Assegura - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T17:19:49.969Z