Líder De Equipe

Líder De Equipe
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Quem somos?
A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há mais de 30 anos. Somos focados em implantar e integrar soluções e também somos especialistas em manter ambientes de TI.
Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!

Atividades:
Gestão completa das respectivas equipes de atendimento.
Realizará a gestão do efetivo correspondente aos perfis profissionais Técnicos de Nível 1 e Nível 2.
Gestão interna de sua respectiva equipe, no que tange os mais diferentes aspectos (alocação de colaboradores, delegação de atividades, análise de relatórios e de indicadores de atendimentos, entre outros itens relevantes).
Participação direta nos processos de seleção de colaboradores da Contratada, ao qual é vetada a participação/interferência do Contratante.
Auxílio ao Preposto, no que tange à fiscalização do contrato, por parte da Contratada.
Participação nas atividades da equipe de Gestão da Contratada, juntamente com os demais Líderes de Equipe e Preposto da Contratada.
Representação das respectivas equipes nas reuniões e contatos perante a Contratante, bem como perante a outras situações as quais sejam necessárias.

Realização de atividades de atendimento remoto e apoio a atendimentos presenciais, envolvendo conhecimentos e complexidades elevados,para os atendimentos normais e prioritários do Contratante.
Proposição e execução de metodologias, no que tange a realização dos atendimentos. Elaboração e realização de capacitações e treinamentos para os atendentes da equipe.

Conhecimentos técnicos essenciais (requisitos obrigatórios):
Escolaridade mínima:
Nível superior completo, preferencialmente na área de TIC. ou qualquer outra área caso possua especialização a mesma deve ser complementada com a titulação de pós-graduação, na área de TIC (com carga horária horária mínima dhorária mínima de 360 horas).
Comprovação de experiência com coordenação administrativa ou gestão de equipes de TIC, preferencialmente nas áreas de Help Desk ou Service Desk, com o tamanho mínimo desta respectiva equipe sendo composta de, no mínimo 5 (cinco) colaboradores, tal comprovação deverá ser realizada mediante documento oficial do(s) respectivos(s) empregador(es), com a firma reconhecida.
Experiência mínima de 3 (três) anos em atividades de gestão de central de serviços, tendo coordenado, administrado ou gerido equipes.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
Certificação ITIL 4 Foundation, HDI SCTL (Support Center Team Lead)

Comportamentos esperados:
Gestão de equipe; assiduidade; capacidade de se comunicar com diferentes níveis hierárquicos; posicionamento adequado em situações conflituosas;
A InterOp oferece:
Assistência Médica
Assistência odontológica;
Vale Alimentação e Refeição;
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para curso


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Equipe
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Coordenador De Execução

Perfil do Candidato:Capacidade de inovar com habilidades digitais;Experiência no setor agro;Conhecimento em SAP, preferencialmente no módulo ACM;Capacidade d...


Desde Pacifica Continental - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente Técnico Em Seguros Senior

Gerente Técnico em Seguros SeniorA Pansera Corretora de Seguros, uma das corretoras mais tradicionais e renomadas da Região Sul do País, cresce mais a cada d...


Desde Pansera Corretora De Seguros - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial - Interno

Gerente Comercial Interno Competências Técnicas Esperadas: Gestão de Vendas: Habilidade para gerenciar e supervisionar a equipe interna de vendas, com foco e...


Desde Pansera Corretora De Seguros - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial - Interno

Gerente Comercial InternoCompetências Técnicas Esperadas:Gestão de Vendas: Habilidade para gerenciar e supervisionar a equipe interna de vendas, com foco em ...


Desde Pansera Corretora De Seguros - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T14:14:31.161Z