Líder De Help Desk

Detalhes da Vaga

Supervisionar a equipe de help desk;
Direcionar as solicitações para equipes responsáveis;
Acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados;
Suporte técnico via telefone e internet, solucionando problemas técnicos e organização de planilhas.
**Requisitos**

Ensino superior completo;
Excel intermediário a avançado;
Ferramentas de chamados.
**Escolaridade mínima**

Ensino Superior
**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
**Benefícios**

Vale transporte
Vale refeição
Auxílio educação
Plano de saúde


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Telecom

Responsabilidade e Atribuições - Realizar acionamentos técnicos e acompanhamento dos chamados de ponta a ponta; - Auxiliar no suporte a outras áreas internas...


Rh Mattos - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Técnico De Desenvolvimento De Produto

**Cargo: Técnico de Desenvolvimento de Produto **_(id 4785)_ Disponível 1 **Funções**: Com formação em Engenharia Mecânica ou em andamento experiência na á...


Rh2 Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Technical Support Manager

Estamos adotando soluções de diversas áreas da ciência da computação para criar uma Plataforma de Edge Computing inovadora. Nossa ambição é global, e precisa...


Azion Technologies - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Preparadeiras De Amostras / Calçados

Cidade: Novo Hamburgo Requisitos da Vaga: Com experiência. Atuar de segunda à sexta. Escolaridade: Indiferente Salário: à Combinar + premiações + benefícios.


Vip Desenvolvimento Humano - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T06:06:52.756Z