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Líder De Helpdesk

Detalhes da Vaga

A Conquest One é uma empresa especializada em Staffing de Tecnologia da Informação, que trabalha há 26 anos oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis de outsourcing e hunting aos seus clientes, ajudando cada um deles nos seus desafios de forma única e exclusiva. Os nossos valores são cuidar de nossos profissionais, fomentar seu crescimento e inspirá-los a serem os melhores profissionais que podem ser. Somos uma empresa certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.
Procuramos consultores apaixonados por tecnologia e movidos por desafio, interessados no desafio abaixo:

Líder de Help Desk:

Responsabilidades:
Gerenciar o Suporte Nível 1 (N1): liderança da equipe de suporte N1, garantindo atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes.
Garantir SLA e Qualidade de Atendimento: Monitorar e assegurar que os níveis de serviço (SLA) sejam cumpridos, mantendo a excelência no atendimento.
Elaborar Relatórios e Montar Book: Criar relatórios detalhados sobre o desempenho do suporte e compilar informações em um book para análise e melhoria contínua.
Documentar Procedimentos: Registrar todos os atendimentos e procedimentos do suporte N1, garantindo que estejam bem documentados e acessíveis para a equipe.

Requisitos:
Experiência prévia em liderança de equipes de suporte técnico.
Conhecimento em segurança, infraestrutura, redes, data center, gestão de acessos e dispositivos.
Habilidade para gerenciar um volume de aproximadamente 300 chamados por mês.
Excelentes habilidades de comunicação e organização.
Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente.

A Conquest One respeita e valoriza a diversidade e preza pela inclusão. Venha ser um CQOne e fazer parte de uma história que também pode ser sua!
#VemSerCQOne


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-22T21:19:43.713Z