Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!
Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah! E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !
Se identificou com a gente? Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão, acompanhamento e direcionamento de toda operação da loja;
- Manter os processos de 5S;
- Acompanhar indicadores (faturamento, recebimento, manutenção, inadimplência);
- Venda receptiva (balcão);
- Gerenciamento de rotinas do trabalho (roteiro de vendas, logística, manutenção e limpeza);
- Rotinas administrativas;
- Compras.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável - Ensino Superior em Administração, Engenharia da Produção ou áreas correlatas;
- Habilitação AB;
- Experiência com gestão de pessoas e gerenciamento de resultados;
- Capacidade de administração de equipe;
- Capacidade de administrar processos operacionais;
- Condução/motivação de equipe para atingimento de metas;
- Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público.
Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma super empresa, precisamos de super pessoas ! Mas fique tranquilo que não vamos exigir nenhum super poder!
Somos mais de 700 lojas na rede e seguimos em expansão! Por isso, precisamos de você, com toda a sua super bagagem de experiências e conhecimentos, para dividir o mesmo sonho que a gente!
- "Sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Sonho que sonhamos juntos, torna-se realidade!"_ - Raul Seixas