Job description
Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
O
Asaas
é a conta digital completa para empresas.
Ajudamos mais de 165 mil empreendedores em todo o Brasil a automatizar a gestão financeira das suas empresas e melhorar o relacionamento com seus clientes.
Através da conta digital Asaas você emite, envia e recebe cobranças, gera notas fiscais e gerencia todo o financeiro do seu negócio em um só lugar.
Para o time de
Marketing de Performance , buscamos uma pessoa estratégica, com visão analítica para a otimização de campanhas e forte habilidade de liderança para motivar a equipe em um ambiente dinâmico.
Seu principal objetivo será conduzir a equipe na aquisição de novos clientes, garantindo o atingimento das metas de prospecção por meio de estratégias focadas em mídia paga, inbound marketing e SEO.
Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville?
Não tem problema, possibilitamos o trabalho
remoto/home office.
Main responsibilities
Realizar análises críticas da performance dos anúncios, propondo planos de correção de rota e otimizações ao time de mídia paga;
Gerenciar de forma eficaz o orçamento destinado à mídia paga, garantindo alocação eficiente de recursos;
Monitorar diariamente as metas e principais métricas da área, identificando oportunidades de melhoria e ajustes necessários;
Assegurar o uso das melhores práticas de tracking e eventos, melhorando a precisão na coleta e análise de dados;
Dominar por completo a jornada do cliente Asaas, com habilidade para identificar e explorar novas oportunidades;
Colaborar e debater com equipes tecnologia, produto e vendas, liderando discussões técnicas e estratégicas e propondo soluções;
Gerenciar projetos delegando tarefas de forma eficaz e garantindo que as atividades sejam entregues dentro dos prazos, atendendo aos objetivos estabelecidos;
Participar de reuniões de alinhamento e rotina de feedbacks no formato 1:1, com foco no desenvolvimento do time;
Elaborar e monitorar metas trimestrais da área, utilizando o formato OKR (Objectives and Key Results), alinhadas aos objetivos estratégicos do Asaas.
Requirements and skills
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas;
Dominar os principais gerenciadores de mídia paga, como Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e Bing Ads:
Experiência prévia com gerenciamento de campanhas de mídia programática;
Domínio de ferramentas para análise de dados, como GA4, Google Search Console, SemRush e similares;
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, como HubSpot, RD Station e similares;
Conhecimento sobre aquisição de clientes através de estratégias de Inbound Marketing;
Profundo conhecimento em SEO e nas melhores práticas para aquisição de tráfego orgânico;
Conhecimento em jornada de conversão e modelos de atribuição de mídia;
Vivência em plataformas de organização de tarefas, como Asana e Jira;
Experiência na liderança de equipe e gestão de pessoas.
Diferenciais:
Experiência em fintechs ou empresas de tecnologia;
Certificações em Hubspot, SEO, Meta Ads, Google Ads e Analytics;
Vivência em projetos com foco em aquisição orgânica (SEO).
Additional information
Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira - não compensamos os sábados);
Contratação CLT.
#J-18808-Ljbffr