Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. Que esperar do seu dia a dia de trabalho – Atender as ligações de clientes e balcão de loja para o mix de ar-condicionado, eletrodomésticos e peças (Vendas, cotações, informações sobre produtos, cadastro de novos clientes e informações de logística, faturamento e entrega); – Ponto focal do cliente para atendimento de todas as demandas e entregas – Interação com todas as áreas do cliente para busca de soluções e melhoria contínua – Ponto focal da equipe para questões técnicas e de pessoas (ausências, coberturas, etc) – Mapear e avaliar de forma estratégica os processos do cliente e operação para avaliação de oportunidades de melhorias, ajustes e otimização – Responsável pelo material e processo de onboarding e integração de novos colaboradores, fazer o acompanhamento de entrada, avaliações de experiência – Gerar, junto aos pontos focais, a matriz de capacitação da equipe e matriz de backups – Gerenciamento e aplicação de avaliações de desempenho, atingimento de metas individuais, feedbacks junto ao time – Elaboração de reports diários, semanais e mensais de acompanhamento – Acompanhar todos os resultados, identificando desvios e oportunidades de melhoria – Gerar a apresentação para a reunião semanal e Book mensal – Acompanhar o nível de satisfação dos usuários através das pesquisas por chamado – Analisar o cenário de consumo da equipe por categoria / dimensionamento – Atuar junto à gestão de projetos na alocação dos recursos e acompanhamento das entregas Que você precisa ter – Pacote Office - saber elaborar planilhas Excel de dados, relatórios, fórmulas. Experiência com desenvolvimento de apresentações (Power Point). – Noções de Office 365 – Noções de sistema operacional Windows (da versão 7 até a 10) – Conhecimentos técnico em hardware (desktops e notebooks) – Conhecimentos básicos de redes TCP/IP, Redes LAN e WAN – Inglês Intermediário Onde você vai trabalhar Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial. Endereço: Chácara Santo Antônio/ ZS, São Paulo - SP