Missão do CargoA missão do líder de atendimento é garantir a excelência no atendimento ao cliente e a eficiência operacional da equipe. O líder deve liderar, motivar e capacitar os membros da equipe para fornecer um serviço excepcional, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes.Atividades
Liderar a equipe monitorando a qualidade do atendimento;
Dar suporte e orientação para a equipe, solucionando dúvidas;
Atender clientes em caso de escalação, com objetivo de zelar pela qualidade do atendimento e imagem da empresa.
Realizar feedback de qualidade com a equipe;
Fazer gestão juntamente com o RH sobre folgas, faltas, atestados médicos;
Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento;
Resolver, os cards abertos no Trello, direcionando o card para área responsável, se necessário;
Fazer correções de valores;
Atualizar a equipe quanto as atualizações de processos, sistemas, entre outros;
Liberar valores corrigidos pelo financeiro e pelos referentes de turno, após consulta ao sistema BackOffice, para o cliente utilizar os valores nos sites parceiros;
Revisar materiais de apoio e scripts juntamente com a área de Qualidade;
Participar do desenvolvimento dos processos;
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.
Organizar tarefas diárias da equipe;
Monitorar fila no atendimento e reorganizar a equipe;
Participar da apresentação de resultados e acompanhamento de indicadores: Qualidade, Produtividade e CSAT.
Cumprir a Missão, Visão e Valores da Pay4Fun;
Exercer as atividades conforme Princípios, Código de Ética e Conduta, Políticas, Diretrizes e Procedimentos da organização.Qualificações e Desejáveis
Formação:Ensino superior completo ou cursando.
Experiência:na área de atendimento 2 a 4 anos.