Missão do Cargo A missão do líder de atendimento é garantir a excelência no atendimento ao cliente e a eficiência operacional da equipe.
O líder deve liderar, motivar e capacitar os membros da equipe para fornecer um serviço excepcional, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes.
AtividadesLiderar a equipe monitorando a qualidade do atendimento;Dar suporte e orientação para a equipe, solucionando dúvidas;Atender clientes em caso de escalação, com objetivo de zelar pela qualidade do atendimento e imagem da empresa.Realizar feedback de qualidade com a equipe;Fazer gestão juntamente com o RH sobre folgas, faltas, atestados médicos;Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento;Resolver, os cards abertos no Trello, direcionando o card para área responsável, se necessário;Fazer correções de valores;Atualizar a equipe quanto as atualizações de processos, sistemas, entre outros;Liberar valores corrigidos pelo financeiro e pelos referentes de turno, após consulta ao sistema BackOffice, para o cliente utilizar os valores nos sites parceiros;Revisar materiais de apoio e scripts juntamente com a área de Qualidade;Participar do desenvolvimento dos processos;Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.Organizar tarefas diárias da equipe;Monitorar fila no atendimento e reorganizar a equipe;Participar da apresentação de resultados e acompanhamento de indicadores: Qualidade, Produtividade e CSAT.Cumprir a Missão, Visão e Valores da Pay4Fun;Exercer as atividades conforme Princípios, Código de Ética e Conduta, Políticas, Diretrizes e Procedimentos da organização.
Qualificações e DesejáveisFormação: Ensino superior completo ou cursando.Experiência: na área de atendimento 2 a 4 anos.