Na Aggreko, fornecemos soluções de energia para que as comunidades possam prosperar e as empresas possam crescer. Focamos em nossa sustentabilidade para minimizar as emissões de gases de efeito estufa de nossas operações. Ajudamos nossos clientes a adotarem o armazenamento de energia e as energias renováveis e investirem em infraestruturas sustentáveis.
Estamos contratando um(a) Líder de Operações I - uma função que nos ajudará a impulsionar o progresso de nossos clientes.
Por que a Aggreko? Aqui estão algumas das vantagens e prêmios.
- Salário competitivo;
- Plano médico e odontológico extensivo aos dependentes;
- Vale transporte;
- Vale alimentação/refeição Alelo;
- Plano de previdência privada (opcional);
- Seguro de vida;
- Programa de assistência ao empregado com suporte psicológico;
- Gympass;
- Plano de bônus anual com base no atingimento das metas da companhia.
O que você fará:
- Gestão da equipe (controle de jornada, controle das férias, avaliação de desempenho, feedbacks diários);
- Tratativas com clientes (visitas para delineamento e avaliação das instalações, agendamento de serviços de operação e manutenção, suporte geral);
- Elaboração de relatórios técnicos;
- Controle e revisão de ordens de serviço;
- Programação e controle de envio de materiais e acessórios para clientes;
- Gestão e programação de paradas de manutenção.
Você deverá ter as seguintes habilidades e experiência:
- Ensino técnico em mecânica ou elétrica - desejável formação superior;
- Experiência com mercado offshore;
- Experiência com gestão de equipes;
- Experiência administrativa, especialmente atuando com sistemas e controles;
- Nível intermediário em Pacote Office, especialmente Excel (será testado);
- Desejável CBSP, HUET, NR10 40h (formação);
- Habilitação B com habilidade para dirigir;
- Disponibilidade para viagens;
- Residir em Macaé ou Rio das Ostras.
Junte-se a nós, traga sua energia e desenvolva sua carreira.
Todas as nossas vagas são destinadas também a PCD.
LI-DN1
About Aggreko
We welcome people from different backgrounds and cultures, and respect people's unique skills, attitudes and experiences. We encourage everyone to be themselves at work because we know that's how we do our best, for each other, for our customers, for the communities where we work, and for our careers.
Equal Opportunity Employer, including disability and veterans.