Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 15 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Lider De Recepção (Hotel)

Detalhes da Vaga

Oportunidade de Carreira: Líder de RecepçãoVocê é apaixonado por hospitalidade e tem experiência em liderança de equipe? Estamos em busca de um profissional dinâmico para se juntar à nossa equipe como Líder de Recepção em nosso prestigiado hotel localizado na zona norte de SP.Responsabilidades:Supervisionar a equipe da recepção, garantindo um atendimento excepcional ao cliente 24 horas por dia.Gerenciar o check-in e check-out de hóspedes, garantindo eficiência e cortesia.Resolver problemas e reclamações de maneira eficaz e oportuna.Treinar e desenvolver a equipe de recepção, assegurando que todos os padrões de serviço sejam mantidos.Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência integrada para os hóspedes.Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos do hotel.Requisitos:Experiência comprovada em liderança de recepção no ramo de hotelaria.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar e motivar uma equipe.Forte habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões.Capacidade de trabalhar sob pressão e em um ambiente dinâmico.Fluência em InglêsConhecimento no sistema Opera.Diploma em Hospitalidade, Administração de Empresas ou área relacionada é uma vantagem.Oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.Pacote de benefícios competitivo.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T06:34:58.176Z