Verificar limpeza da área de trabalho e equipamentos antes de iniciar o turno;
Limpar todos os equipamentos eletrônicos com álcool isopropílico;
Realizar a conferência do fundo de caixa e informar o suprimento do turno;
Checar a necessidade de requisição, tanto no salão quanto no bar, e se tem algum item faltando para jornada de trabalho, reportando as equipes e pausando no Ifood se necessário;
Realizar a retirada da requisição dos estoques e dar baixa na planilha designada;
Checar reposição de embalagens e quantidades para uso do dia, tanto no bar quanto na cozinha na área de empacotamento para delivery;
Checar etiquetas / lacres para uso do dia.
Conferir com toda equipe as etiquetas e vencimentos de produtos nos setores;
Realizar o levantamento semanal de todas as datas de validade dos produtos para venda (bebidas, empório e congelados) e informar na planilha designada;
Apontar no grupo com as lideranças os produtos com vencimento próximo com 10 dias de antecedência, para que se tenha tempo hábil de colocar o produto com desconto para venda;
Contagem para inventário todo último dia do mês;
Informar na planilha de controle eventuais desperdícios, informando o produto e qualidade;
Conferência com a equipe de todos os itens disponíveis para venda e os que não estão disponíveis.
Realizar a pausa / liberação no sistema;
Supervisão do padrão de qualidade dos produtos, porcionamento e embalagem;
Supervisionar todo o processo de atendimento, desde as boas vindas ao cliente, acomodar na mesa, lançamento dos pedidos, montagem de mesa e troca do serviço, fechamento de conta e cobrança;
Realizar a liberação de dinheiro do malote para compras externas não programadas, como por exemplo, um item de hortifruti em falta na cozinha no dia, assim como controle de baixa no sistema;
**Cargo**: Líder de turno - Pinheiros
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend.
a cliente - Bares e Restaurantes
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Seguro de vida, vale transporte, refeição no local, assistência odontológica e bônus por resultados.
**Experiências e qualificações**:
Desejável experiência em atendimento ao cliente.