Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Executiva e áreas de Apoio;
- Acompanhar os KPIs de indicadores como TMO, Aderência, Tempo Logado, FCR e Nível de serviço de seu grupo;
- Acompanhar os indicadores de qualidade como BACEN, Pesquisa de URA e NPS;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;
- Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados, - Apresentação de resultados semanais para alta liderança analise diária de performance com liderados imediatos através de agendas recorrentes com insumos operacionais. Para esta oportunidade, é necessário que você: -Tenha Ensino Superior Completo ou Superior em Andamento (fase final) + CPA20 concluída (necessário comprovação atualizada da escolaridade, no momento em que for solicitado);
- Tenha no mínimo 06 meses de tempo de empresa ou movimentação de cargo;
- Não tenha medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) contados dos últimos 3 meses fechados (março, abril e maio), devendo permanecer elegível (sem advertência e/ou suspensão) até a data de assumir o cargo;
- Não tenha registro de BACEN procedente contados dos últimos 3 meses fechados (março, abril e maio), devendo permanecer elegível (sem registro de BACEN) até a data de assumir o cargo;
- Não tenha faltas injustificadas contados dos últimos 3 meses fechados (março, abril e maio), devendo permanecer elegível (não possuir faltas injustificadas) até a data de assumir o cargo;
- Tenha no máximo 2 atestados limitados em um total de até 5 dias, contados dos últimos 3 meses fechados (março, abril e maio), devendo permanecer elegível até a data de assumir o cargo;
- Não esteja participando ou tenha participado de processo seletivo interno, contados dos últimos 30 dias (válido a partir da etapa de entrevista);
- Não esteja de férias durante as etapas do processo seletivo (etapas de entrevistas coletivas/individuais). - O colaborador deve estar de acordo com os requisitos até a data de assumir o novo cargo;
- Cargos elegíveis: Líder Especialista CX e Negócios, Analista Sênior e Especialista Staff;
- Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
- Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais - dispersão, produtividade, qualidade, etc;
- Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em Rio de Janeiro;
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
- PPR - Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
- Assistência Médica para você e seus dependentes (Hospitalar e sem mensalidade);
- Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
- Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale;
- DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
- Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de Idiomas;
- Programas de Desenvolvimento: SX Leader, SX Jump e Certifica SX;
- Seguro de Vida;
- Quick Massage - Aproveite algum momento do seu dia para relaxar;
- Oportunidade de Crescimento - a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
- PAPE - Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
- Gympass - mantenha o foco na sua saúde física;