Nível: Supervisor Cursos de: contabilidade Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 7h às 17h com uma hora de intervalo de descanso / alimentação.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 27,50, Vale transporte, Assistência médica de 50,00%, Day off no dia do aniversário Responsabilidades da posição: Coordenar os processos contábeis e fiscais, garantindo entregas de alta qualidade e conformidade legal.
Será responsável por executar atividades técnicas de escrituração contábil e fiscal e atender diretamente os clientes, realizando alinhamentos estratégicos e levando as demandas para a operação com foco na excelência e no encantamento.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos Técnicos: Formação: Graduação em Ciências Contábeis com CRC ativo.
Experiência mínima: 3 anos em escrituração contábil e fiscal, entregas de obrigações acessórias e atendimento a clientes.
Conhecimento avançado de: Escrituração contábil (balancetes, conciliações, razão, encerramento de balanço).
Apuração de tributos: ICMS, ISS, PIS/COFINS.
SPED Contábil, SPED Fiscal, DCTF, EFD-Contribuições e demais obrigações acessórias.
Ferramentas: Domínio de sistemas como Domínio, Onvio, e-Kontroll.
Softwares: Excel intermediário/avançado Competências Comportamentais: 1.
Atendimento Estratégico e Consultivo: Atende os clientes com clareza, transformando dados contábeis e fiscais em insights estratégicos e soluções práticas.
2.
Visão Analítica e Estratégica: Identifica oportunidades de melhoria nos processos internos e no atendimento ao cliente, antecipando necessidades e propondo soluções, buscando inovação e resultados sustentáveis.
3.
Liderança Técnica e Inspiração: É referência técnica para a equipe, desenvolvendo, engajando e orientando, e promove uma cultura colaborativa e eficiente, como também, facilitando a integração entre os departamentos 4.
Organização, Produtividade e Entrega com Qualidade: Prioriza demandas, gerencia prazos e mantém processos organizados, facilitando e mantendo o fluxo operacional alinhado com as expectativas dos clientes, assegurando qualidade e conformidade.
5.
Resolução de Problemas: Proatividade na solução de questões trabalhistas e operacionais.