Líder Operacional (Call Center) - São Paulo (Sp)

Detalhes da Vaga

Líder Operacional (Call Center) - São Paulo (SP)Se você é uma pessoa comunicativa e acredita que através da capacidade de liderança, planejamento e organização é possível engajar e desenvolver a equipe a fim de obter melhores resultados, esta vaga é para você!ResponsabilidadesResponsável pelo suporte aos agentes em tempo real;Ponte entre o time de qualidade e os agentes;Elaboração de escala mensal de acordo com o direcionamento do time de Planejamento;Auxílio aos supervisores na gestão de absenteísmo (registro de faltas e atrasos na planilha de controle);Auxílio aos supervisores no acompanhamento de novos agentes;Acompanhamento diário da operação reportando erros técnicos (erro de app, genesys e zendesk, queda de site, erros de app etc);Ser ponto focal dos agentes para report de problemas que devem ser direcionados a outras áreas do CX;Envio de fechamento com resultados diários;Acompanhamento de aderência em tempo real;Gerenciar a operação de acordo com as orientações do controldesk em tempo real;Autonomia de decisão para resolução de casos atritados (oferta de crédito, exceção de reembolsos etc);RequisitosSuperior cursando ou completo;Experiência na área será um diferencial;Residir em São Paulo - SP;Sobre o Grupo EloO Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T00:09:30.903Z