Job descriptionQUEM SOMOS Especialistas no mercado imobiliário, a Lopes conta com uma equipe de mais de 10.000 corretores associados.
Não somos apenas um intermédio na negociação, mas um parceiro para encontrar a melhor oportunidade para você.
Com tradição e liderança no mercado, a Lopes é Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência e lidera em número de acessos em seu site comparado a outras empresas do setor.
Sua missão é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança, sempre buscando o melhor e superando expectativas.
Em evolução constante, garantimos a qualidade de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.
Presente nos principais estados do país, atuamos em regiões que concentram mais de 80% do PIB brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia e Ceará – além do Distrito Federal.
Estamos em busca de Analista de Recursos Humanos – Foco em Benefícios.
Venha fazer parte do maior e mais tradicional grupo de intermediação imobiliária do país!
Nosso propósito é ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar! Acreditamos na força da diversidade e estamos abertos a candidaturas de pessoas que se identifiquem com grupos de ações afirmativas, como pessoas negras, mulheres, pessoas com deficiência, LGBTQIA+, entre outros.
Main responsibilitiesAdministração, compra e controle de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros)Realizar o controle, conferência, rateio e envio das faturas de benefícios para pagamentoEsclarecer dúvidas dos colaboradores a respeito de coberturas e serviços, mantendo contato com fornecedoresPropor melhorias e atuar na implantação de novos benefícios, alinhados às necessidades da organização e tendências do mercadoGarantir a conformidade dos processos com as políticas internas e legislações aplicáveisApoiar as demandas de comunicação interna, incluindo a criação de materiais informativos e a organização de sessões informativasAssegurar a conformidade com as normas e exigências de Saúde e Segurança do Trabalho, incluindo o controle de exames ocupacionais, a gestão da validade de documentos e agendamento de vistorias Requirements and skillsNecessário Experiência com gestão de benefícios e legislação trabalhistaHabilidade com ferramentas de controle, como Excel (PROCV, tabelas dinâmicas, fórmulas)Boa comunicação escrita e verbal, atenção aos detalhes, organização e agilidade para trabalhar com prazos e grande volume de demandasFormação superior completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatasDiferencial Experiência com sistema APDATA, SAP e SOCCertificações ou cursos relacionados à gestão de benefícios ou Recursos HumanosExperiência com negociações de contratos e parcerias com fornecedoresConhecimento em ferramentas específicas de gestão de benefícios Additional informationOferecemos:
Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale refeição/alimentaçãoAjuda de custo home officeConvênio com farmáciasApoio com equipe de telemedicina 24/7Desconto com instituições de ensinoNós da Lopes promovemos a diversidade em nosso negócio e incentivamos a candidatura de pessoas com todos os jeitos de ser: sem distinções de raça, cor, religião, gênero, idade etc.
Acreditamos no valor das Pessoas e que a diversidade seja o caminho para a inovação e sucesso.
Venha encontrar o seu lugar na Lopes!
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