Garantir a satisfao dos hspedes e clientes, atravs da qualidade do servio oferecido no restaurante, auxiliando no cumprimento dos padres da Leading Quality Assurance (LQA) e do Guia Michelin, de acordo com as polticas da Belmond e do Belmond Copacabana Palace.
Tarefas dirias:
Conhecer técnicamente os equipamentos operacionais do Restaurante:
funcionamento, forma de manuseio e recomendaes de higienizao.
Auxiliar na execuo de tarefas administrativas pertinentes ao restaurante como:
elaborao de documentos e relatrios, conforme solicitado pela gesto.
Flexibilizar sua escala de trabalho de acordo com a demanda do restaurante.
Auxiliar na elaborao e coordenao das escalas de servios, folgas e frias.
Negociar com clientes e fornecedores de forma tcnica e profissional, por exemplo:
venda de eventos, reservas, compra de materiais, etc.
Realizar operaes de caixa como:
fechamento de contas (carto de crdito, dinheiro, Belmond Gift Card e assinatura de comanda de hspedes).
Controlar o fundo de caixa do Restaurante.
Verificar a qualidade, organizao e limpeza do material de mise en place.
Garantir que a praa esteja organizada nos padres do hotel.
Garantir que os padres de servio da Belmond Copacabana Palace sejam cumpridos em todos os processos da operao.
Supervisionar todas as atividades relacionadas ao padro de atendimento no restaurante
Atender os hspedes, realizar pedidos e lanar no sistema.
Conferir lanamentos de todos os pedidos da praa.
Controlar o estoque de mercadorias e materiais de rodzio, acompanhando a contagem dos materiais e equipamentos dos Restaurantes, na ausncia do gerente e/ou assistente de gerncia do Restaurante.
Garantir timing dos pratos e bebidas.
Orientar hospedes e clientes com relao as modificaesdos pratos e comunicar-se com o Chef sempre que houver solicitaes de mudanas.
Organizar e acompanhar os servios.
Atender e resolver as reclamaes de clientes.
Zelar pela aparncia pessoal e da equipe (cabelo, boca, mos e ps, corpo e uniforme), conforme instrues recebidas no Treinamento de Acolhimento e no Manual de Procedimentos internos.
Conferir as reservas e bloquear as mesas do Restaurante.
Recepcionar e interagir com os clientes, verificando sua satisfao com o servio do Restaurante.
Treinar, acompanhar e orientar a equipe do restaurante.
Participar da elaborao dos cardpios do restaurante.
Organizar e acompanhar servios de banquetes.
Atender e resolver as reclamaes de clientes, caso no consiga reverter, passar para a gesto do setor.
Realizar reunies peridicas com a equipe de forma a disseminar a boa comunicao entre os seus membros.
Contribuir para a segurana do hotel, dos clientes e dos colaboradores.
Liderar consistentemente pelo exemplo e demonstrar excelncia em todos os servios que prestar.
Promover e demonstrar em suas aes com clientes e equipe os valores Belmond.
Reconhecer as boas performances e dar feedback constantemente para a equipe.
**Requirements**:
Experincia mnima de 2 anos na funo ou cargo semelhante com atendimento e servio de restaurante de alta gastronomia.
Experincia em Restaurante com Estrela Michelin ser um plus.
Vivncia em superviso de equipes.
Conhecimento de gastronomia e tcnicas de servios no restaurante.
Conhecimento em tcnicas de negociao e atendimento ao cliente.
Conhecimento de Pacote Office.
Ingls avanado ou fluente.
**Benefits**:
Plano de Sade
Plano Odontolgico
Convnio Farmcia
Vale transporte
Alimentao no local
Desconto nos pontos de venda
Programa Discovery Belmond