Nossa empresa tem mais de 50 anos de história e é referência no segmento do turismo.
Nosso propósito é ir além da organização de viagens perfeitas, tendo como diferencial o cuidado com as pessoas e suas experiências, sejam elas nossos clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros ou sociedade.
Somos certificados pela ISO 9001 da qualidade, sendo a única empresa do segmento que conta com o certificado ISO 14001 de sustentabilidade e uma das únicas a possuírem o selo OpenCompany do Glassdoor, que reconhece nosso compromisso com a transparência por meio da plataforma de avaliação das marcas empregadoras.
Além disso, somos reconhecidos pelo estágio de maturidade de gestão e alta qualidade das relações a partir da pesquisa Empresas Humanizadas , aplicada anualmente desde 2020.
Desde 2015, nosso modelo de trabalho tem sido fundamentado nas práticas e pilares do GPTW (Melhores Empresas para se Trabalhar) , com o objetivo de tornar sua experiência como colaborador a melhor possível todos os dias. Também somos mantenedores do Capitalismo Consciente , um movimento global que reúne pessoas e empresas inconformadas com a forma como o capitalismo tem sido praticado.
Esse é um breve resumo de quem somos.
Conheça mais sobre a Copastur em: https://www.copastur.com.br/carreiras/ /n Hard Skills: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas Inglês avançado (Desejável) Experiência mínima de 3 anos com foco em inbound marketing, campanhas digitais e análise de métricas.
Soft Skills: Adaptabilidade Comunicação eficaz e escrita e verbal Responsabilidade Trabalho em Equipe Orientação para resultados Capacidade analítica Criatividade Inovação Flexibilidade Proatividade /n Elaborar a estratégia de comunicação dos eventos institucionais junto com o comercial; Desenvolver e implementar campanhas visuais e de comunicação alinhadas à gestão da marca; Realizar pesquisas de satisfação e de mercado para identificar oportunidades de melhorias e inovações; Participar e representar a Copastur em feiras e eventos; Criar layouts personalizados em RD Station e Marketing Cloud; Realizar registros de processos de marketing, incluindo posts, processos, resultados e insights; Planejar e gerenciar conteúdos de blog e outros canais (SEO, SEM, Google Analytics, Facebook Ads e Linkedin Ads, RD Station e Marketing Cloud); Atualizar o site/blog e desenvolver ações de inbound marketing com foco em usabilidade e geração de leads; Desenvolver fluxos de comunicação visando a estratégia de Inbound Marketing; Criar conteúdo de copywriting para campanhas de e-mail marketing e newsletters; Elaborar relatórios, com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados; Definir e criar campanhas em plataformas de marketing digital; Planejar e executar disparos de e-mail marketing e newsletters externos; Desenvolver páginas de captura (landing pages), editar vídeos, imagens, e criar artes para banners e infográficos para mídias sociais; Colaborar em projetos de melhoria nas áreas de marketing englobando uma visão geral da Copastur; Conhecer e executar as práticas SGI estabelecidas na empresa