Analista Sr. de Treinamento & Desenvolvimento Responsabilidades Planejar, organizar e gerenciar os recursos instrucionais necessários para a execução de treinamentos internos e externos;Coordenar o processo de convocação, recepção e acomodação dos colaboradores para treinamentos, garantindo uma experiência positiva;Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à área de Treinamento & Desenvolvimento, gerando relatórios estratégicos;Apoiar no desenho e aprimoramento de programas de desenvolvimento profissional alinhados às necessidades organizacionais;Realizar atendimento consultivo aos colaboradores, fornecendo orientações sobre programas de treinamento e desenvolvimento de carreira;Contribuir com iniciativas e rotinas gerais de Recursos Humanos, participando de forma integrada com outras áreas;Desenvolver e aplicar processos de avaliação de eficácia dos treinamentos, buscando melhorias contínuas.Dar continuidade a integração/ onboarding de novos colaboradores, dando uma melhor experiência em seu ingresso na empresa.Requisitos Formação: Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas (Pós-graduação será um diferencial); Conhecimentos Técnicos: Domínio do Pacote Office (nível intermediário ou avançado);Conhecimento em métodos de treinamento e desenvolvimento, incluindo e-learning e ferramentas digitais;Experiência consolidada em T&D, preferencialmente em ambientes corporativos e industriais;Habilidades Comportamentais: Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade analítica para interpretação de dados e indicadores;Proatividade, organização e foco em resultados;Experiência em gestão de projetos será um diferencial. Vaga inclusiva para PcD e reabilitados ?
Vaga presencial - GUARAPUAVA/ PR.