Monitor De Atendimento - Butantã/Sp

Monitor De Atendimento - Butantã/Sp
Empresa:

Grupo Mazzini



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES : Auxiliar os clientes com atendimento do cartão Tirar duvidas , esclarecimentos sobre faturas e pagamentos , Direcionar o cliente ao setor desejado .
REQUISITOS : Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Pode ser primeiro emprego e que seja comunicativo (a) Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado Disponibilidade para trabalhar na região.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sábado 07:00 as 13:20 , com 15 min de refeição e descanso , respeitando as 6:20 de trabalho.
SÁLARIO : R$1.554,55 BENEFÍCIOS : Vale transporte; -Seguro de Vida; - Vale refeição R$11,00 ao dia -Tipo de Contrato - Temporário APÓS EFETIVAÇÃO : -.
Convenio Farmácia -.
Parceria com Sesc -.
Reembolso ótica -.
Desconto no cartão para compras na Rede -.
Gympass -.
Participação nos lucros e resultados -.
Assistência Médica e Odontológica CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES MERCADO VENDAS ATENDIMENTO


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Atendimento - Butantã/Sp
Empresa:

Grupo Mazzini



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T04:46:19.116Z