Monitor De Negócios

Detalhes da Vaga

Liderar equipe do setor de callcenter.
Escuta ativa de ligações; supervisão dos atendimentos via whatsapp; supervisão dos processos; gerar relatórios pra acompanhar metas diárias; gerenciar bases para campanhas; atualização do banco de dados; manipulação de carteira de clientes; atuar como back up do supervisor; participar de feedbacks com a equipe bem como orientações, treinamentos e desenvolvimentos.
É necessário vivência com liderança, negociação e prospecção de clientes.
Boa comunicação/dicção, organização, pro-atividade, dinâmico e experiência com CRM.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:

- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Conta

Estamos em busca de Profissional dinâmico, comunicativo e com experiência na área comercial e/ou atendimento a clientes. - Efetuar chamada de boas vindas aos...


Surfland Brasil - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Jovem Aprendiz - Cresol Vale Europeu

Estamos em busca de um** Jovem Aprendiz** para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força da Coope...


Cresol Oficial - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Fusões E Aquisições Sênior

Somos a maior Instituição de ensino de Santa Catarina, e uma das maiores no Ensino a Distância do Brasil, nosso foco é transformar vidas, por meio da educaçã...


Vitru Education - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Ecs Pessoa Analista De Testes Pleno

ECS | Pessoa Analista de Testes Pleno - Tempo integral - Departamento: Information Technology & Systems - Modelo de Trabalho: Home - Tipo de Contrato: Regula...


Serasa - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T15:15:38.178Z