Monitor De Qualidade De Atendimento

Monitor De Qualidade De Atendimento
Empresa:

Oemprego


Detalhes da Vaga

Cargo: Monitor de qualidade de atendimentoSalário: R$ 2.260,00Ensino: Ensino superior - Bacharelado, Licenciatura ou TecnologiaTurno: IntegralÁrea: TelemarketingExperiência: 1 anoCidade: São José dos Pinhais / PRResponsabilidades:Monitorar e analisar todo o processo de atendimento, chamadas, mensagens e Facebook;Lançar avaliações no sistema;Elaborar planilhas e relatórios;Participar de reuniões de calibração;Acompanhar consultores com avaliação periódica e feedbacks;Analisar e propor melhorias no processo da área de qualidade;Identificar e reportar os desvios constatados em processos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Qualidade De Atendimento
Empresa:

Oemprego


Recepcionista (Noturno) #1200

Recepcionar clientes do restaurante e direcioná-los para as mesas. Transmitir informações claras sobre horário de funcionamento, reservas e demais caracterís...


Desde Rhf Talentos - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Relacionamento - Crm - Londrina/Pr

O Grupo Muffato é uma empresa que está em constante transformação, na busca de sempre trazer o que há de melhor a nossos clientes. Se interessou? Faça já a s...


Desde Grupo Muffato - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista Suporte Comercial (Sucursal Paraná)

Job descriptionO que faz a área de Suporte Comercial na Porto? A área de Suporte Comercial da Sucursal Paraná é responsável pelo atendimento presencial, chat...


Desde Porto - Paraná

Publicado 13 days ago

Recepcionista

A recepcionista é responsável por receber e atender os clientes da clínica de estética, garantindo um atendimento de excelência. **Responsabilidades e atrib...


Desde Emporium Da Beleza - Paraná

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T10:47:47.132Z