Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um Monitor de Relacionamento Digital responsável por acompanhar e otimizar a interação dos promotores de teleatendimento com os clientes, atuando como suporte direto do supervisor de relacionamento digital. Irá atuar no desenvolvimento da equipe de promotores, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiente através do desenvolvimento de estratégias eficazes de captação e fidelização, garantindo o cumprimento dos resultados do departamento, maximizando as vendas e a satisfação dos clientes.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Responsabilidades:Monitorar e auditar o roteiro de atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedback e traçando plano de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos fortes, visando também avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento prestado.Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes sejam respondidas de forma precisa e oportuna.Realizar o acompanhamento e tratativa das reclamações e problemas complexos apresentados pelos clientes, garantindo uma resolução satisfatória, atuando como ponto de escalonamento para questões que exigem atenção especial ou solução criativa e mantendo registros detalhados de todas as interações e resoluções para fins de análise e melhoria futura.Elaborar, alimentar e monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor através dos sistemas corporativos visando o acompanhamento da produtividade da equipe e a entrega das metas estabelecidas.Acompanhar o input de informações realizado pelos promotores nos sistemas corporativos de relacionamento com o cliente, visando garantir que seja oferecido um atendimento personalizado aos clientes.Implementar ações para melhorar a performance da equipe, satisfação do cliente e com isso maximizar o volume de vendas e/ou pós-vendas e o alcance dos resultados.Auxiliar o supervisor de relacionamento digital no acompanhamento dos promotores de teleatendimento, desde a integração de novos promotores na rotina do setor, tratativa dos registros de ponto, acompanhamento de ausências e de qualquer situação relacionada à equipe de promotores, visando manter o fluxo contínuo e assertivo das atividades da área.Sugerir campanhas de vendas e/ou pós-vendas e acompanhar os resultados gerados pela equipe, através do estabelecimento de metas e estratégias de atuação, com o objetivo de motivar a equipe e agregar valor às atividades executadas.Possuir o ensino médio completo.Diferenciais:Conhecimento de Equipamentos de EPI's e EPC's.O que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Vale Refeição ou Alimentação;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós-Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:
"Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade."
Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
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