Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 13 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 13 days ago

Monitor De Teleatendimento

Monitor De Teleatendimento
Empresa:

Gcc Contact Center



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Ter experiência com MONITORIA DE QUALIDADE.**

Trabalho de Segunda - feira a Sexta - feira - Presencial

Benefícios: Bonificação + VR + Vale Transporte + Plano Saúde (co-participação) + Auxílio creche.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.412,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- Bônus

Data de início prevista: 15/04/2024


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Monitor De Teleatendimento
Empresa:

Gcc Contact Center



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-08T01:11:27.446Z