Job descriptionOlá, estamos com oportunidade aberta para analista em CRO. O nosso trabalho em CRO é propor melhorias em sites visando a otimização das taxas de conversão (CRO = Conversion Rate Optimization), baseado na análise do comportamento de pessoas usuárias e em dados de navegação. Para conseguir isso, facilitamos a vida delas com pistas visuais da ação que a queremos que ela faça, sempre por meio de testes.Nosso trabalho é ajudar a nossos (grandes) clientes aumentarem cada dia mais seus números, realizando testes de usabilidade dos mais diversos tipos, mirando sempre propor a melhor experiência para as pessoas usuárias durante a navegação e fazer com que elas convertam. CRO é uma das áreas mais novas (e promissoras) do marketing digital. É uma área bem diversa, podendo envolver diferentes habilidades como análises mais aprofundadas de dados, criação de relatórios e apresentações personalizadas, trabalho com ferramentas de criação visual e testes A/B, entre outras.Main responsibilitiesNo seu dia a dia, você desempenhará as seguintes funções:Análises quantitativas e qualitativas.Relatórios para clientes.Criação e acompanhamento de testes.Apresentação de relatórios e análises.Elaboração de cronograma.Priorização de demandas.Para isso você terá acesso a ferramentas como:GSuite.Hotjar.Google Analytics.Adobe XD.Data Studio.Figma.Ferramentas variadas de CRO como VWO, Convert, Varify, Croct, etc.Requirements and skillsBoa Comunicação: Conseguir comunicar-se efetivamente com o time e com o cliente, realizar apresentações em reuniões e ter boa receptividade para feedbacks.Trabalho em Equipe: Todos os projetos são realizados em equipe, precisamos de pessoas que saibam dividir as tarefas e ter disposição para ajudar os demais membros do time.Adaptabilidade: O escopo do projeto é constantemente alterado; por isso, queremos pessoas que não fiquem presas a um só caminho.Perfil Analítico: Procuramos por pessoas que se questionem sobre qual foi o objetivo, qual foi o processo (como os dados foram extraídos, analisados e visualizados), quais foram os insights, quais foram as recomendações e como foram implementadas e medidas.Matemática, Excel e PowerPoint: Buscamos pessoas que consigam utilizar essas ferramentas e analisar dados para tirar conclusões para apresentá-las ao cliente.
#J-18808-Ljbffr