Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.
/n Ensino superior Completo.
Desejável experiência.
Disponibilidade de horário.
Mente aberta para mudanças.
Confiança.
Dedicação e Comprometimento.
Simplicidade e Humildade.
Participação ativa.
Vontade de trabalhar.
Entrega de resultado.
Liderança.
Auto conhecimento.
Realização.
Planejamento /n Responder pelo atingimento das metas de vendas da região de sua responsabilidade, acompanhado o rendimento da equipe, atuando fortemente no campo, em consonância coma sua força de vendas.
Atuar como agente multiplicador dos conceitos e práticas dos Fornecedores junto à sua força de vendas.
Prover apoio, direcionamento e coach para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz.
Desenvolver e/ou propor projetos de melhoria nos processos que dizem respeito à disciplina comercial, de forma a agregar valor e ampliar os resultados, apoiando o crescimento da Empresa.
Atuar além do foco imediato do pedido, ou seja, gerar resultados no longo prazo, visando a consolidar o relacionamento da Empresa e o seu consequente processo de crescimento sustentado.
Garantir o uso / disponibilizar / padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, de forma a buscar a padronização da forma de atuação, integrado às estratégias e perfil da Oniz.
Acompanhar as visitas dos Fornecedores no campo, visando a garantir a qualidade do relacionamento dos mesmos com a Oniz, bem como percebendo e fomentando melhorias contínuas nos respectivos processos.
Atuar de forma intensa nos processos de recrutamento, seleção e de contratação de sua força de trabalho, bem como envolver-se na integração e treinamento dos novos vendedores.
Administrar o turnover de sua equipe, bem como garantir a cobertura de eventuais áreas descobertas por falta de atendimento momentâneo, respondendo pela carteira de Clientes.
Ser agente de relacionamento (elo) junto aos Clientes e aos Fornecedores, de forma a consolidar a imagem e os resultados no curto, médio e longo prazos.
Garantir que sua equipe zele pelo patrimônio da empresa (equipamentos), além de reduzir trocas e ficar atento aos sinais do mercado no que tange a credibilidade dos clientes.