Ol!Somos a Wiz, uma gestora de canais de distribuio de seguros e servios financeiros com mais de 45 anos de atuao no mercado.
Voc pode conhecer mais sobre o nosso negcio e cultura na nossapgina principal.Em 2021, ficamos pela 4 vez seguida entre as150 Melhores Empresas Para se Trabalhar no Brasil.Em 2020, fomos reconhecidos nos rankings de Diversidade e Incluso como uma das Melhores Empresas para mulheres e Pessoas com Deficincia.E no queremos parar!
Acreditamos que a unio e o respeito pela diversidade dos nossos times o segredo por trs de resultados incrveis.
Por isso,todas as pessoas so bem-vindas em nossos processos seletivos.Aqui voc tem espao para ser quem voc!Tambm acreditamos que voc pode ser Wizzer em qualquer lugar.
Com o programa WE Wiz Everywhere, o modelo de trabalho adaptado realidade de cada funo.Essa vaga faz parte do modelo WE Office, o que significa que voc vai trabalhartodos os dias deforma presencial nos escritrios da Wiz.Para participar voc precisa:
Possuir ensino superior completo;Experincia em atendimento de suporte tcnico de nvel 1 (atendimento remoto via 0800) e nvel 2 (atendimento presencial);Conhecimento para suporte em plataformas Microsoft Windows (desktop e notebook) e pacote office;Conhecimento em manuteno e configurao de computadores;Sero diferenciais:
Conhecimento em ITIL;Conhecimento bsico de redesAquivoc vai:
Atuao com softwares e sistemas operacionais,realizando desde a instalao configurao,atualizao e manuteno;Suporte a usurios de forma presencial e remota via 0800 e plataformas de atendimento;Preparao, manuteno, formatao e demais atividades relacionadas equipamentos.Local de trabalho:
So Paulo/DFJornada de trabalho:
09h s 18hCronograma da vaga:
Teste inicial (perguntas objetivas);Fit cultural;Entrevista Digital;Entrevista com gestor e A&S;Perodo de inscrio e realizao dos testes: