QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS? BORA FAZER ISSO JUNTOS!
Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções.
Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto central; sempre buscamos melhorias por meio da inovação e criamos metodologias, processos e ferramentas para facilitar o acesso aos serviços financeiros.
Estamos localizados em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hoje contamos com mais de 900 histórias que juntas compõem essa empresa que não para de crescer!
Venha fazer parte disso também!
Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil.
Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.
Além disso, é interessante que você tenha:
Formação em Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação;
Experiência de no mínimo 3 anos na área de Operações;
O seu desafio será:
Supervisionar e treinar a equipe de atendimento segundo nível, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Elaborar relatórios periódicos sobre a performance da equipe e as métricas de qualidade, analisando dados para identificar tendências e áreas de melhoria.
Definir as rotinas de trabalho, identificando as prioridades, propondo melhorias e soluções para problemas. Atuar na rotina da entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional e reuniões semanais.
Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para a resolução de demandas e solicitações. Implementar processos para otimizar a eficiência e eficácia do atendimento, elaborar relatórios e apresentações dos resultados mensais.
Desenvolver e aplicar indicadores de qualidade para avaliar o desempenho da equipe, realizando auditorias regulares nas interações com os clientes e fornecendo feedback construtivo.
Desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas.
Garantir a gestão de pessoas, fornecer feedback apropriado, bem como as entregas dos indicadores com qualidade e eficiência operacional.
Implementar ações de melhoria contínua com base em feedbacks e métricas de satisfação. Gerenciar e resolver escalonamentos de reclamações, buscando soluções que atendam às expectativas dos clientes.
Garantir que as práticas de atendimento estejam em conformidade com os critérios necessários para manter o selo de qualidade do Reclame Aqui.
Trabalhar proativamente na resolução de problemas e na melhoria da reputação da empresa em plataformas de avaliação.
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