Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente Negociador De Cobrança (Bancário) - Unidade Oliveira Coutinho (Barra Funda)

Job descriptionVocê quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e ainda ganhar mais por isso? Esta vaga é a sua cara! Na RBrasil buscamos pessoas...


Desde R Brasil Soluções - São Paulo

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Loja

Job descriptionA Dream Store nasceu da vontade de criar um universo mágico oferecendo um ambiente divertido, colorido e voltado à experiência do cliente. Com...


Desde Dream Store - São Paulo

Publicado 13 days ago

Operador (A) De Caixa | Track&Field | Shopping Jardim Sul - Extra Natal

Job descriptionMissão da Área O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em l...


Desde Track&Field - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor (A) De Vendas - Renner

Somos um ecossistema de moda e lifestyle conectado a nossos clientes por meio de canais digitais e mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai. Desde o ...


Desde Lojas Renner S.A. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Operador (A) De Caixa

Detalhes da Vaga

Este profissional é responsável pelo Padrão de Atendimento na frente de caixa, ou seja, cumprimentar o cliente, registrar as compras passando uma a uma no leitor, conferir se o registro está correto e concluir com a efetivação do pagamento através dos diferentes meios existentes, podendo efetuar troco bem como auxiliar o cliente a empacotar suas compras. É importante seguir o Padrão de Atendimento, interagindo com o Cliente através de perguntas que garantam que ele conseguiu encontrar tudo o que procurava, visando a melhoria contínua de nossos serviços.Realizar o Padrão Mínimo de Atendimento Enxuto.Verificar se o cliente faz parte do programa de fidelidade "Viva Enxuto".Priorizar o atendimento ao cliente com cordialidade.Registrar as mercadorias com atenção e seguindo as medidas de Prevenção de Perdas.Realizar os procedimentos de fechamento de caixa e conferências.Realizar a devolução de mercadorias de desistência, priorizando os produtos perecíveis.Tirar dúvidas dos clientes principalmente sobre ofertas e localização de produtos.Auxiliar o cliente a empacotar suas compras.Prazer em atender e encantar o cliente.Atenção concentrada.Boa comunicação.Cordialidade.Importante: Nossos Valores são vividos no dia-a-dia e é crucial que você se identifique com eles: Honestidade, União, Respeito, Profissionalismo, Evolução e Responsabilidade Socioambiental. É a prática desses valores que garantirá que tenhamos uma história sólida onde todos saiam ganhando.Venha fazer parte da nossa história!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:52:32.466Z