Job descriptionÉ comunicativo(a), gosta de interagir com o público e tem facilidade em aprender? Buscamos Operador(a) de Telemarketing para Campina Grande-PB, que mantenha nosso padrão de humanização e excelência no atendimento.Você será responsável por manter contato com os nossos clientes, esclarecendo dúvidas, zelando por um atendimento respeitoso e empático, com o objetivo de manter o relacionamento do Digna com seus usuários.Main responsibilitiesPrestar atendimento ao cliente com cordialidade, atenção e respeito, replicando informações sobre nossos planos no objetivo da consolidação da venda;Efetuar cobranças de parcelas seguindo os scripts formulados ao setor;Oferecer esclarecimentos sempre que for necessário, com atenção, paciência e simpatia, aos clientes que entrarem em contato com dúvidas sobre os nossos planos e serviços;Realizar pesquisas de vendas em todas as ligações, conforme orientações;Efetuar marcações de consultas de acordo com a solicitação de clientes;Efetuar ligações de relacionamento (aniversariantes, pesquisas, etc.);Deixar o cliente ciente dos direitos e deveres da relação comercial acordada na negociação de novo plano ou reativação.Requirements and skillsResidir em Campina Grande-PB ou proximidades;Ensino médio completo;Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente;Conhecimento básico em informática;Empatia e cordialidade;Agilidade e senso de urgência;Bom nível de atenção.Será considerado diferencial, se você possuir experiência como atendente de telemarketing.Additional informationJornada:36 horas semanais.O que oferecemos de bom? :)Vale Alimentação Alelo;Plano Digna;Telemedicina;Seguro de vida;Acesso à Plataforma de Saúde Mental;Plano de saúde (Hapvida ou Bradesco) - opcional;Plano odontológico (Bradesco) - opcional;Wellhub (Gympas).Além disso, no Digna você tem: Folga de aniversário; Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC; Incentivo acadêmico;Programas de saúde, proteção e bem estar.
#J-18808-Ljbffr