Operador(A) De Telemarketing Receptivo - Chat E E-Mail (1)

Detalhes da Vaga

Descrição:Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento nas ferramentas do Google Suite;Experiência com atendimento;Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;Disponibilidade para trabalhar no horário das 15:40 às 22:00.Responsabilidades:Prestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático e prestativo.Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ma (Pinheiro) - Agente De Eficiência

Aqui sempre buscamos pessoas que, assim como nós, fazem a diferença onde estiverem. Se você é alguém engajado, comunicativo, descontraído e comprometido, voc...


Desde 3E Soluções - Maranhão

Publicado 6 days ago

Gerente De Relacionamento Pessoa Física Unicred

**FIQUE ATENTO**! Boa sorte! A **Unicred Integração **busca um profissional para gerenciar** **carteira de associados, desenvolvendo relacionamento persona...


Desde Unicred Central Geração - Maranhão

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Vaga destinada a profissionais da área de sucesso do cliente, com experiência e disponibilidade para atuar em São Luís - MA. **Responsabilidades e atribuiçõe...


Desde Serhum Rh - Maranhão

Publicado 6 days ago

Recepcionista Comercial - Timon - Ma - Vaga

Será responsável pela recepção pelo o atendimento ao público e negociação e vendas. **Requisitos** Necessário possuir experiência ou Curso de Recepcionista...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br - Maranhão

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-08T03:12:34.105Z