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Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo:Abordar o cliente com cortesia e agilidade;Irá atuar com atendimento por CHAT e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados.Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.Perseguir e superar suas metas de vendas;Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.Necessário ter disponibilidade para o horário da tarde;Necessário possuir o Ensino Médio completo; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios PLR - Participação nos lucros e resultados Gympass Convenio Farmácia Refeitório no local Seguro de Vida Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Reembolso ótica Parceria com Sesc Vale transporte Assistência Médica e Odontológica


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador Atendimento I (Chat) -- - Barueri -Tamboré
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-10-05T00:21:36.527Z