Operador Atendimento I - Cobrança

Detalhes da Vaga

FORMAÇÃO: Ensino médio completo, desejável superior ou tecnólogo cursando;ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realizar atendimento dos clientes pessoa física nos canais de atendimento disponibilizados pela empresa, visando atender as solicitações/esclarecimentos de dúvidas dos clientes.
Caso necessário, direcionar internamente as demandas/solicitações de clientes, conforme as diretrizes da empresa.
Realizar contato ativo e receptivo de clientes pessoa física, bem como as negociações dos débitos, caso existam, dentro das políticas estabelecidas pela empresa, visando a regularização dos pagamentos, evitando a evasão de clientes.
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta: das 11:40 às 18:00 horas e aos sábados 08:00 as 14:20 MODELO DE TRABALHO: Hibrido IMPRESCINDIVEL residir em Campinas e região


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T07:24:50.730Z