Operador Atendimento I

Detalhes da Vaga

Prestar atendimento telefônico aos beneficiários da Hapvida NotreDame Intermédica, atendendo suas demandas, com foco na solução através do acolhimento e resolutividade resultando na satisfação dos beneficiários.

**Responsabilidades e atribuições**
- Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução;
- Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros;
- Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria;
- Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis;
- Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada;
- Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários;
- Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como reclamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor);
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino médio completo.

**Desejável**:
Experiência na função ou áreas similares.

***

**Informações adicionais** Carga horária**:
Das 10:00 às 18:12, de segunda a sexta-feira.

**Unidade**:
Clinipam Matriz - Central de Atendimento.

**O que oferecemos?**

Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Gympass;
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**

Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

**DIVERSIDADE**

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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