**Empresa contratante: TeleContato Call Center E Telemarketing Ltda**
**Modelo de trabalho**:100% presencial em Campinas/SP
**AQUI NO AGIBANK VOCÊ TERÁ QUE**:
- Atender os clientes de acordo com o roteiro operacional, buscando a resolução de problemas de média e alta complexidade;
- Atuar nas filas Nível 2, Reclame Aqui, Consumidor.GOV, Ouvidoria ou Mídias Sociais com retorno da tratativa ao cliente;
- Análise e sugestão e resolução de causas raízes para direcionamento e atuação de áreas especialistas do Banco;
- Garantir que as tratativas e soluções direcionadas ao cliente não gerem novos chamados na central de atendimento, visando a solução imediata em linha.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior (completo ou em curso);
- Pacote Office;
- Atendimento ao cliente.
**Informações adicionais** ALGUNS BENEFÍCIOS, FACILIDADES E PARCERIAS PRA VOCÊ CURTIR A JORNADA COM A GENTE**:
- Vale-refeição;
- Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
- Plano odontológico;
- Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
- Universidade interna, a Uni Agi;
- Folga de presente no mês do seu aniversário;
- Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
- Avaliação de performance;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde com desconto para o seu pet;
- Auxílio-creche;
- Fretado de ida e volta para Campinas e região (com raio de até 50 km de distância). São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.
**Queremos que quem trabalha aqui de fato cresça com a gente e transforme sua vida**. Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a** oportunidade de começar a carreira **e foram se conhecendo e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo querem crescer com a gente nesse ambiente colaborativo e fértil.
Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.
**_
Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades._**
**Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?**
**Vem crescer com a gente