Operador de Atendimento ao Cliente - Porto Alegre / RS (Exclusiva para Pessoa com Deficiência) Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento no Núcleo de atendimento das Lojas Renner!Responsabilidades e atribuições Identificar e solucionar as necessidades dos clientes;Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente;Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados;Alcançar as metas de atendimento ao cliente;Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira proativa durante o atendimento;Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas;Manter registro das interações com o cliente;Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;Ir um passo além para Encantar sempre.Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo;Disponibilidade de Horário;Pacote Office (básico);Informações adicionais Escala 6x1;Jornada: 6:20h;100% presencial;O que a Empresa oferece Salário: R$1.404,00 + 10% de assiduidade + 24% de variáveis (Valor pode chegar a R$1850,00)Benefícios: Vale Transporte, Vale-Refeição (+-R$200,00), Planos Saúde imediato na contratação + Odonto + Gympass + desconto em produtos + outros benefícios.Local de trabalho Porto AlegreHorário: Escala 6x1 - Vagas em turnos manhã ou tarde ou noite.Candidato(a), fique atento!
"Na candidatura a uma vaga, o papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho.
A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação de currículo, perfil e compatibilidade entre as características do candidato e da vaga.
O candidato afirma estar ciente e concorda com os termos acima, ao se candidatar a uma vaga via Talento Incluir."#J-18808-Ljbffr