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Operador De Atendimento - Central De Serviços

Operador De Atendimento - Central De Serviços
Empresa:

Porto



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Central 24 Horas Serviços Auto e RE é responsável pelo atendimento aos clientes e corretores das três marcas Porto, Itaú e Azul Seguros no envio de assistências emergenciais através de interações nos canais telefônicos e digitais, respeitando fluxos e processos da área de negócio, baseado na nossa filosofia, visando proporcionar uma experiência consistente aos Clientes.

**Responsabilidades e atribuições**
Atender segurados e corretores das três marcas Porto, Itaú e Azul Seguros no envio de assistências emergenciais através de interações nos canais telefônicos e ou digitais com qualidade, respeitando fluxos, processos e garantindo entrega dos indicadores operacionais.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Ter perfil acolhedor e ao mesmo tempo ágil para garantir o rápido atendimento com a qualidade necessária;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Flexibilidade;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;

**Informações adicionais** Modelo de trabalho: Presencial**

**Escala: 6x1**

**Local: Barra Funda CCM**

**Disponibilidade de horário: Período tarde/noite até 23h45.**

**Vale Alimentação e Refeição**: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas

necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;
**Vale-Transporte**: Para nos encontrarmos na Porto;
**Serviços de Transporte**: Para o seu conforto e segurança no trajeto até o nosso escritório,

disponibilizamos vans nas principais estações de acesso à Porto: Luz, Barra Funda, Santa Cecília

e Júlio Prestes;
**Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida**: Para que você possa se cuidar, e também

cuidar de seus dependentes;
**Participação nos Lucros - PLR**: Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;
**Porto em Ação**:Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma

porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;
**Pais, mães e filhos**:Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;
**Previdência Privada - PortoPrev**: Para você garantir um futuro mais tranquilo;
**Gympass**: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias,

onde estiver;
**Bolsa de estudos**: Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda

faculdade ou pós-graduação.

**Cursos de Idiomas**: Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;
**Programa Saúde Integral**:Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio

de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira;
**Desconto em Produtos e Serviços**:Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços

deste nosso ecossistema gigante;

Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o **orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética**, **que transforma sonhos em realidades fantásticas** para os nossos mais de 13 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.

O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá **incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, **um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e **vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento - Central De Serviços
Empresa:

Porto



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-05T06:53:33.067Z