Ensino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior;Habilidade com informática, com utilização de várias telas ao mesmo tempo;Conhecimento em Tasy será um diferencial;Planilhas do Google, Gmail entre outros;Disponibilidade para atuar no horário de Segunda a Sexta feira das 13h ás 19h e Sábado das 07h ás 13h.Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, identificar as solicitações, visando informar e executar corretamente as demandas de agendamento, cancelamento e confirmações de agendas de consultas, exames, avaliação de fisioterapia, sessões de terapias, exames eletivos do ambulatório e laboratório nas unidades necessárias, agindo prontamente nas soluções;Agendar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, conforme disponibilidade de agendas no sistema, respeitando as regras para atendimento do cliente de acordo com o convênio médico, plano de saúde ou pagamento particular;Cancelar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, por solicitação do paciente e fazer a remarcação quando solicitado;Contatar clientes através de SMS, chat ou telefone para confirmar suas agendas, visando contribuir para otimização dos fluxos de atendimento e redução do absenteísmo;Realizar contato ativo com clientes através de telefone ou chat para o cancelamento e/ou remanejamento de agenda de consultas e exames, visando evitar o deslocamento desnecessário do cliente, sua insatisfação com os serviços bem como quebra na agenda dos prestadores de serviços;Enviar, no momento do agendamento e conforme disponibilizado no sistema de gestão, e-mail ou chat aos clientes com as orientações sobre preparo para exames e demais informações pertinentes;Realizar contato com o corpo clínico ou área da assistência para solicitar encaixes de consultas e exames;Registrar todo o atendimento no sistema de gestão, anotar suas percepções do contato com o cliente, bem como registrar dúvidas, e orientações/informações passadas ao cliente no atendimento, fornecendo subsídios para outros setores continuarem os processos.