Job descriptionO HUB Campinas conta hoje com doze ativos, sendo eles, hospitais, centros clínicos, plano de saúde, laboratórios de análise clínica, clínica de imagem, entre outros. O Vera Cruz Hospital tem 75 anos de história e é reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe renomada e atendimento que coloca sempre a sua vida em primeiro lugar. Com uma história centenária, o Vera Cruz Casa de Saúde é referência de zelo, competência e cuidado. Inclusive foi nossa referência em relação ao COVID-19. E para completar o Hospital Vera Cruz São Camilo é referência em saúde na cidade de Indaiatuba há quase quatro décadas.A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.A companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.Somos mais de 14 mil colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares. Temos o foco em oferecer uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar de humanização. Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual. Main responsibilitiesAtender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, identificar as solicitações, visando informar e executar corretamente as demandas de agendamento, cancelamento e confirmações de agendas de consultas, exames, avaliação de fisioterapia, sessões de terapias, exames eletivos do ambulatório e laboratório nas unidades necessárias, agindo prontamente nas soluções;Agendar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, conforme disponibilidade de agendas no sistema, respeitando as regras para atendimento do cliente de acordo com o convênio médico, plano de saúde ou pagamento particular;Cancelar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, por solicitação do paciente e fazer a remarcação quando solicitado;Contatar clientes através de SMS, chat ou telefone para confirmar suas agendas, visando contribuir para otimização dos fluxos de atendimento e redução do absenteísmo;Realizar contato ativo com clientes através de telefone ou chat para o cancelamento e/ou remanejamento de agenda de consultas e exames, visando evitar o deslocamento desnecessário do cliente, sua insatisfação com os serviços bem como quebra na agenda dos prestadores de serviços;Enviar, no momento do agendamento e conforme disponibilizado no sistema de gestão, e-mail ou chat aos clientes com as orientações sobre preparo para exames e demais informações pertinentes;Realizar contato com o corpo clínico ou área da assistência para solicitar encaixes de consultas e exames;Registrar todo o atendimento no sistema de gestão, anotar suas percepções do contato com o cliente, bem como registrar dúvidas, e orientações/informações passadas ao cliente no atendimento, fornecendo subsídios para outros setores continuarem os processos. Requirements and skillsEnsino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior;Habilidade com informática, com utilização de várias telas ao mesmo tempo;Conhecimento em Tasy será um diferencial;Planilhas do Google, Gmail entre outros;Disponibilidade para atuar no horário de Segunda a Sexta feira das 13h ás 19h e Sábado das 07h ás 13h.
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