Operador De Atendimento / Centro Medicina Diagnose (Call Center)

Detalhes da Vaga

Job descriptionO HUB Campinas conta hoje com doze ativos, sendo eles, hospitais, centros clínicos, plano de saúde, laboratórios de análise clínica, clínica de imagem, entre outros. O Vera Cruz Hospital tem 75 anos de história e é reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe renomada e atendimento que coloca sempre a sua vida em primeiro lugar. Com uma história centenária, o Vera Cruz Casa de Saúde é referência de zelo, competência e cuidado. Inclusive foi nossa referência em relação ao COVID-19. E para completar o Hospital Vera Cruz São Camilo é referência em saúde na cidade de Indaiatuba há quase quatro décadas.A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.A companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.Somos mais de 14 mil colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares. Temos o foco em oferecer uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar de humanização. Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual. Main responsibilitiesAtender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail. Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, identificar as solicitações, visando informar e executar corretamente as demandas de agendamento, cancelamento e confirmações de agendas de consultas, exames, avaliação de fisioterapia, sessões de terapias, exames eletivos do ambulatório e laboratório nas unidades necessárias, agindo prontamente nas soluções;Agendar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, conforme disponibilidade de agendas no sistema, respeitando as regras para atendimento do cliente de acordo com o convênio médico, plano de saúde ou pagamento particular;Cancelar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, por solicitação do paciente e fazer a remarcação quando solicitado;Contatar clientes através de SMS, chat ou telefone para confirmar suas agendas, visando contribuir para otimização dos fluxos de atendimento e redução do absenteísmo;Realizar contato ativo com clientes através de telefone ou chat para o cancelamento e/ou remanejamento de agenda de consultas e exames, visando evitar o deslocamento desnecessário do cliente, sua insatisfação com os serviços bem como quebra na agenda dos prestadores de serviços;Enviar, no momento do agendamento e conforme disponibilizado no sistema de gestão, e-mail ou chat aos clientes com as orientações sobre preparo para exames e demais informações pertinentes;Realizar contato com o corpo clínico ou área da assistência para solicitar encaixes de consultas e exames;Registrar todo o atendimento no sistema de gestão, anotar suas percepções do contato com o cliente, bem como registrar dúvidas, e orientações/informações passadas ao cliente no atendimento, fornecendo subsídios para outros setores continuarem os processos. Requirements and skillsEnsino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior;Habilidade com informática, com utilização de várias telas ao mesmo tempo;Conhecimento em Tasy será um diferencial;Planilhas do Google, Gmail entre outros;Disponibilidade para atuar no horário de Segunda a Sexta feira das 13h ás 19h e Sábado das 07h ás 13h.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T00:20:14.859Z