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Operador De Atendimento

Operador De Atendimento
Empresa:

Empresa De Educação


Detalhes da Vaga

Empresa de Educação admite Operador de Atendimento em Ribeirão Preto.

Principais Responsabilidades:

Atendimento de leads para venda dos cursos online via telefone, WhatsApp, plataformas de gerenciamento de mensagens e videochamadas.
Gerenciar leads e conduzir negociações para fechamento de vendas.
Realizar contato com clientes para retenção, diminuição de inadimplência e oferta de outros cursos online.
Manter o relacionamento com os clientes atuais, buscando novas oportunidades de negócio.
Propor e executar projetos que visam aumentar os resultados do produto ou a melhoria dos nossos processos internos.
Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções relevantes.
Cumprir metas de vendas estabelecidas.
Manter registros precisos das interações com os leads, atualizando informações e acompanhando o progresso das negociações.
Manter cadência de follow up.
Manter registros atualizados das atividades de vendas e apresentar relatórios periódicos à gerência.
Participar em reuniões de equipe e de alinhamento estratégico.
Receber lista de leads inbound e fazer contato de qualificação.
Prospecção ativa de leads outbound.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Recompensas:

Acesso à plataforma de telemedicina, psicologia e nutrição.
Cartão Presente no dia do aniversário.

Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Home Office
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29365595084

#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento
Empresa:

Empresa De Educação


Built at: 2024-10-06T03:44:20.378Z