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Operador De Atendimento

Operador De Atendimento
Empresa:

Empresa De Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Educação admite Operador de Atendimento em Ribeirão Preto. Principais Responsabilidades: Atendimento de leads para venda dos cursos online via telefone, WhatsApp, plataformas de gerenciamento de mensagens e videochamadas. Gerenciar leads e conduzir negociações para fechamento de vendas. Realizar contato com clientes para retenção, diminuição de inadimplência e oferta de outros cursos online. Manter o relacionamento com os clientes atuais, buscando novas oportunidades de negócio. Propor e executar projetos que visam aumentar os resultados do produto ou a melhoria dos nossos processos internos. Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções relevantes. Cumprir metas de vendas estabelecidas. Manter registros precisos das interações com os leads, atualizando informações e acompanhando o progresso das negociações. Manter cadência de follow up. Manter registros atualizados das atividades de vendas e apresentar relatórios periódicos à gerência. Participar em reuniões de equipe e de alinhamento estratégico. Receber lista de leads inbound e fazer contato de qualificação. Prospecção ativa de leads outbound. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Recompensas: Acesso à plataforma de telemedicina, psicologia e nutrição. Cartão Presente no dia do aniversário. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29365595084 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento
Empresa:

Empresa De Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T17:02:38.400Z