Detalhes da vagaBoas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência.
Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade.
Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente.
Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a ÁreaExecutar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo de atendimento ao cliente.Principais AtividadesDar suporte direto à coordenação no atendimento ao cliente e serviços administrativos.Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Entrega de resultado, através do sistema vigente;Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames;Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;Protocolo de envio e recebimento de exames no sistema vigente.Buscamos Alguém Que ApresenteEnsino médio completoSerá Um DiferencialPacote Office BásicoVivência na área da saúdeAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de TrabalhoPresencialHorário:Segunda a sábado 13:30 - 19:50Local de trabalho:R. Dom Marcos Barbosa, 2 - Loja B - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJO Que OferecemosAssistência Médica;Assistência odontológica;Vale alimentação;Vale refeição;Auxílio creche;Seguro de vida;Gympass;Participação nos Lucros;Previdência privada;Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Abraços,Equipe de Atração & SeleçãoGrupo Fleury
#J-18808-Ljbffr