Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador De Atendimento Receptivo | Segunda A Sexta

Operador De Atendimento Receptivo | Segunda A Sexta
Empresa:

Base Consultoria


Detalhes da Vaga

Atendimento receptivo a serviços da Telecom. Não precisa ter experiência. Pode ser primeiro emprego. EMPRESA POSSUI PLANO DE CARREIRA!!! Requisitos: - Ensino médio completo; - 18 anos ou mais; - Ter disponibilidade total de horário; - Infraestrutura para home office; - Documentação completa para admissão; - Fácil acesso a Ribeirão Preto, Barrinha, Batatais, Bonfim Paulista, Brodownski, Cajuru, Cândia, Cravinhos, Cruz da Posses, Dumont, Guariba, Guatarapá, Jaboticabal, Jardinópolis, Jurucê, Luis Antonio, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Santa Rosa de Viterbo, São Simão, Serra Azul, Serrana ou Sertãozinho. Salário fixo + benefícios. Número de vagas: 60 Local de trabalho: Sertãozinho, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Empatia Resiliência Boa comunicação


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo | Segunda A Sexta
Empresa:

Base Consultoria


Built at: 2024-10-03T10:36:24.128Z