Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Operador De Caixa - Carrefour Londrina

Operador De Caixa - Carrefour Londrina
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) no horário de 14:00 às 22:30; No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa - Carrefour Londrina
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T02:49:01.773Z